BMS e Grupo Português de Génito-Urinário pedem aos Portugueses para dar “Tempo pelo Cancro do Rim”
DATA
16/09/2019 11:52:32
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS



BMS e Grupo Português de Génito-Urinário pedem aos Portugueses para dar “Tempo pelo Cancro do Rim”

“Tempo pelo Cancro do Rim” é o nome da campanha que a Bristol Myers Squibb (BMS) lança em parceria com o Grupo Português de Génito-Urinário (GPGU). O objetivo: chamar os cidadãos a dar um pouco do seu tempo para saber mais sobre o cancro que afeta todos os anos quase um milhar de pessoas em Portugal. A campanha estará presente em 22 cinemas em Lisboa, Porto e Coimbra entre 12 e 18 de setembro.

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

Terceiro espaço
Editorial | Luís Monteiro, membro da Direção Nacional da APMGF
Terceiro espaço

Qual é a relação entre medicina e arte? Serão universos totalmente distintos? Poderá uma obra de arte ter um efeito “terapêutico”?

Mais lidas

Sem artigos!
Sem artigos!